one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Voo para os Estados Unidos é interrompido após falha no avião

Imagem:

Compartilhar:

Aeroportos têm movimentação tranquila neste domingo

Criado em 21/10/12 13h56 e atualizado em 21/10/12 14h42
Por Luana Lourenço Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Aeroporto de Guarulhos
Aeroporto de Guarulhos (Thiago Melo/Creative Commons)

Brasília – Os aeroportos brasileiros registram movimentação normal hoje (21), sem grande volume de atrasos ou cancelamentos. Do total de 951 voos domésticos programados em todo o país até as 13h, 44 registraram atraso (4,6% do total) e 50 foram cancelados (5,3% do total), segundo balanço da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

O terminal que mais registra atrasos e cancelamentos até o começo da tarde é o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com oito atrasos e oito operações canceladas. O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília, também registra oito atrasos no período e quatro cancelamentos.

No Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, que teve a operação interrompida no começo da semana após um acidente com um cargueiro, a situação é tranquila. Até as 13h, das 41 chegadas e partidas previstas para o terminal, duas registraram atraso e três foram canceladas.

Na operação internacional, o índice de atrasos é maior. Dos 86 voos programados até 13h, 18 partiram ou chegaram com atraso (20,9 do total) e quatro foram cancelados, segundo a Infraero.

Edição: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário