one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Candidato à prefeitura pelo PSDB perdeu o segundo turno para Fernando Haddad, com 44,43% dos votos

Imagem:

Compartilhar:

Serra agradece votos e deseja que prefeito eleito cumpra promessas

Criado em 28/10/12 21h32 e atualizado em 05/01/15 09h58
Por Bruno Bocchini Edição:Lana Cristina Fonte:Agência Brasil


 

José Serra
Candidato à prefeitura pelo PSDB perdeu o segundo turno para Fernando Haddad, com 44,43% dos votos (Foto: Valter Campanato/ABr)

São Paulo – O candidato derrotado à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), agradeceu na noite de hoje (28) os votos recebidos e desejou que o prefeito eleito, Fernando Haddad (PT), cumpra as promessas feitas na campanha.     

“Eu quero agradecer muito enfaticamente os eleitores que confiaram em nós, agradecer mais amplamente a toda população de São Paulo, que sempre me receberam tão bem, com respeito e carinho”, disse, no diretório de seu partido, na região central da cidade.

“As urnas falaram e são soberanas. Boa sorte ao prefeito eleito, desejo que cumpra as promessas que fez. O eleitor deve ser protagonista, sei que as pessoas serão vigilantes do novo governo, na cobrança das promessas”, acrescentou.

Serra destacou que fez uma campanha a favor da cidade de São Paulo, propositiva, com ideias novas, “que defendeu a ética na vida publica”. O candidato derrotado ainda ressaltou que ele encerra a campanha com mais disposição do que quando a iniciou e que sai “revigorado”.

“Foi esse contato [com as pessoas nas ruas] que renovou a cada dia a minha energia, disposição e ideias a respeito da cidade e do Brasil. Chego ao final da campanha com essa energia, com essas ideias, e com essa disposição maiores do que quanto entrei na campanha. Saio revigorado”.

Edição: Lana Cristina
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário