one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Gustavo Fruet (PDT)

Imagem:

Compartilhar:

Prefeito eleito de Curitiba apresenta projetos de governo a Dilma

Criado em 08/11/12 18h37 e atualizado em 08/11/12 18h54
Por Luana Lourenço Edição:Davi Oliveira Fonte:Agência Brasil

Gustavo Fruet (PDT)
Gustavo Fruet conversou com Dilma nesta quinta-feira (8) (Gustavo Fruet/Divulgação)

Brasília - O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet, conversou hoje (8) com a presidenta Dilma Rousseff sobre projetos para a capital paranaense nos próximos quatro anos. Ele disse que a presidenta recebeu as ideias “com total disposição e colaboração”, mas não fez nenhuma promessa de novos investimentos.

“Nossa preocupação agora é não perder a continuidade de alguns projetos, em especial o PAC da Mobilidade, e garantir, na nossa transição até o fim do ano, o encaminhamento de projetos e das emendas para investimentos em 2013”, disse Fruet, após o encontro com a presidenta.

Segundo o prefeito eleito, as prioridades serão investimentos em saúde, segurança, infraestrutura e educação. O principal projeto é a construção do metrô de Curitiba, que, segundo Fruet, terá investimento de R$ 2,3 bilhões, a maior parte recursos do governo federal.

Apesar de não receber nenhuma promessa de novos investimentos, Fruet disse que "a ideia é de total colaboração" entre os dois governos.

"A presidenta está muito a par de uma série de investimentos que estão sendo realizados em Curitiba, conversamos muito sobre a história do planejamento da cidade”, relatou. Fruet, filiado ao PDT, foi eleito no segundo turno com 60,65% dos votos válidos.

Edição: Davi Oliveira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário