one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Cristina Kirchner

Imagem:

Compartilhar:

Cristina Kirchner diz que reza pela melhora de Chávez

Criado em 10/12/12 08h10 e atualizado em 10/12/12 08h40
Por Monica Yanakiew Edição:Juliana Andrade Fonte: Correspondente da EBC na Argentina

Cristina Kirchner
A presidenta se referiu ao momento em que Chávez aceitou comprar títulos da dívida argentina, depois da crise de 2001. (Expectativa Online / Creative Commons)

Buenos Aires – A presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, disse ontem (9) que reza pela recuperação do “querido amigo e companheiro” Hugo Chávez, presidente da Venezuela. Ele anunciou que será submetido a mais uma cirurgia para retirar um tumor na região pélvica. A líder argentina lembrou que Chávez ajudou no momento em que ela não recebia colaboração de ninguém.

“Quero pedir a Deus por um querido amigo e companheiro que ajudou a Argentina quando ninguém nos ajudava”, disse Cristina Kirchner, durante celebração do Dia da Democracia, na Praça de Maio. A presidenta se referiu ao momento em que Chávez aceitou comprar títulos da dívida argentina, depois da crise de 2001.

A Venezuela é dona de uma das maiores reservas de petróleo cru no mundo, levando-a a conquistar um protagonismo econômico e político cada vez maior. Na região, Cuba e a Argentina são países que se beneficiam do apoio dos venezuelanos no suporte para a venda de combustível.

*Colaborou Renata Giraldi // Edição: Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário