one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O objetivo da lei sancionada pela presidenta é garantir renda mínima de R$ 70 per capita para famílias com crianças até 6 anos.

Imagem:

Compartilhar:

Dilma é condecorada em São Luís

Criado em 03/12/12 17h14 e atualizado em 03/12/12 17h36
Por Danilo Macedo Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Brasília - A presidenta da República, Dilma Rousseff, foi condecorada hoje (3), em São Luís, com as medalhas Manoel Bequimão e Ordem dos Timbiras. A primeira foi uma homenagem da Assembleia Legislativa do Maranhão e a segunda, do governo do estado. 

Dilma disse que cumpriu, com a visita oficial, uma promessa feita à governadora Roseana Sarney de ir à capital maranhense no ano em que a cidade completou 400 anos. “A única capital brasileira estabelecida pelos franceses e foi declarada, há 15 anos, patrimônio histórico e cultural da humanidade pela Unesco [Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura]”.

A presidenta enalteceu as qualidades culturais da cidade, o potencial econômico e falou da importância do fortalecimento das regiões brasileiras. “Um país só pode ser um país integral se cada região for um grande polo de desenvolvimento, de crescimento e de bem estar”.

Mais cedo, em discurso no Porto de Itaqui, Dilma disse que o pacote de medidas para os portos, que será lançado na próxima quinta-feira (6), terá um conjunto de novas regras regulatórias, ações e investimentos.

Edição: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário