one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Seis ônibus foram incendiados em Sorocaba, cidade do interior paulista a 90 quilômetros da capital, por volta das 23h50 de ontem (26). Essa é a terceira ocorrência desse tipo desde a última sexta-feira (23), totalizando oito veículos incendiados.

Imagem:

Compartilhar:

Dois morrem em ônibus incendiado em São Paulo

Criado em 09/12/12 11h04 e atualizado em 09/12/12 11h23
Por Elaine Patrícia Cruz Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

São Paulo – Duas pessoas morreram carbonizadas em um ônibus incendiado no Parque Edu Chaves, na zona norte de São Paulo, na madrugada de hoje (9). Eles não conseguiram descer do veículo antes que os desconhecidos colocassem fogo no coletivo.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista estava chegando ao ponto final, por volta das 4h da manhã, quando criminosos, com os rostos cobertos, começaram a quebrar o veículo com pau e pedras. Momentos depois, jogaram material inflamável no veículo e atearam fogo.

O motorista do veículo disse à Polícia Militar que um dos criminosos fugiu com a roupa em chamas. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi encaminhado para o 73º Distrito Policial.

Edição: Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário