one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Cardozo pede convergência política para superar momento de crise

Criado em 31/08/15 17h51 e atualizado em 31/08/15 17h58
Por Bruno Bocchini Fonte:

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pediu hoje (31) que as forças políticas do país se unam para que o país supere o momento de crise. Cardozo ressaltou que o governo está aberto a dialogar com a oposição, mas não quis nominar os partidos ou as lideranças com as quais o Planalto estaria disposto a conversar.

“Não vou nominar ninguém. São todas as forças políticas e sociais do país. Eu acho que vivemos um momento de crise e é necessário que nos unamos e tenhamos convergência. Vamos deixar nossas divergências para um outro momento: o momento da disputa eleitoral, o momento do palanque, o momento do voto”, disse o ministro, após participar de um fórum com empresários na capital paulista.

O ministro reconheceu que, no passado, o PT errou, quando estava na oposição, ao não negociar com as forças políticas da situação. “Estávamos errados ao não negociar, agora querem dar o troco?”, disse, destacando que a postura do “revide” não é exclusiva de nenhum partido, mas da mentalidade política brasileira.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário