one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Lula Marques / Creative Commons

Compartilhar:

Dilma reúne ministros da junta orçamentária para discutir LOA de 2016

Criado em 27/08/15 18h04 e atualizado em 27/08/15 19h18
Por Paulo Victor Chagas Fonte:

A presidenta Dilma Rousseff reuniu ministros da junta orçamentária para discutir o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2016, que será enviado ao Congresso Nacional até a próxima segunda-feira (31).

Fazem parte da junta os ministros da Fazenda, Joaquim Levy, do Planejamento, Nelson Barbosa, e da Casa Civil, Aloizio Mercadante. O encontro ocorreu nesta tarde no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, e não constou na agenda oficial da presidenta.

Após participar de uma cerimônia com atletas brasileiros no Palácio do Planalto, na manhã desta quinta (28), a presidenta foi para o Alvorada no horário do almoço e lá permaneceu durante toda a tarde. Joaquim Levy foi chamado à casa de Dilma, mas por volta de 17h já estava no ministério da Fazenda.

O último dia do mês de agosto é o prazo final que o governo federal tem para encaminhar ao Congresso Nacional a proposta de orçamento do ano seguinte. Nesta semana, o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa, anunciou que o governo vai extinguir dez ministérios e cortar mil cargos de confiança da administração pública federal. A intenção do governo é ouvir sugestões da sociedade sobre essa reforma administrativa e construir uma proposta concreta até o fim de setembro.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário