one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Jornalista Israel do Vale é o novo presidente da Abepec

Criado em 28/08/15 20h12 e atualizado em 28/08/15 20h36
Por Da Agência Brasil Fonte:

O jornalista Israel do Vale foi escolhido nesta sexta (28) novo presidente da Associação Brasileira das Emissoras Públicas Educativas e Culturais (Abepec). Ele é o atual presidente da Rede Minas, emissora pública mineira filiada à associação.

Vale foi gerente-executivo da TV Brasil, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e diretor de Programação e Produção da Rede Minas.

Para o novo presidente da Abepec, a TV Pública vai se beneficiar da ampliação do sistema de transmissão digital. Segundo Vale, é preciso manter a qualidade dos conteúdos.

“Toda emissora de rádio e TV, seja ela pública, educativa e cultural ou comercial, deveria gerar contrapartida social. E não é isso que vemos. Esse é um debate que a Abepec pode ajudar a adensar, de modo que tenhamos cada vez mais uma comunicação voltada para o interesse da sociedade com um todo”, afirmou.

A Abepec tem 17 associadas, incluindo a TV Brasil. A entidade tem personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e engloba emissoras geradoras de conteúdo educativo, cultural e não comercial.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário