one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Ventos de mais de 70 km/h derrubam árvores e causam estragos no Rio

Criado em 27/08/15 17h41 e atualizado em 27/08/15 18h00
Por Da Agência Brasil Fonte:

Uma ventania atingiu a cidade do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (27) e causou estragos e transtornos em alguns pontos da cidade. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, uma árvore caiu na entrada do Túnel Rebouças, sentido Lagoa, e outra na Estrada das Canoas, em São Conrado, também na zona sul, ocupando uma faixa da pista. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os ventos chegaram a 74,5 quilômetros por hora (km/h) em Copacabana e a 60,8 km/h na Vila Militar, em Deodoro, zona oeste.

Meteorologista do Inmet, Marlene Leal disse que a nebulosidade na capital fluminense ocorreu por causa da aproximação de uma frente fria. “Na sexta-feira (21), tivemos uma outra frente fria com pouca chuva e baixa temperatura. A de hoje atingiu o Paraná, São Paulo e está se aproximando do Rio.”

Segundo Marlene Leal, a massa de ar passará rapidamente pela cidade eo tempo deve melhorar a partir de sábado (29). Apesar da ventania, Marlene informou que a temperatura permanece elevada, com máxima de 29,5ºC na Vila Militar. No estado do Rio, a máxima de 28,6ºC foi registrada em Cambuci, no norte fluminense. Amanhã (28), a previsão é de 17ºC e máxima de 28ºC.

Editor Armando Cardoso
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário