one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Áustria prende mais dois envolvidos em morte de migrantes em caminhão

Criado em 01/09/15 08h12 e atualizado em 01/09/15 08h10
Por Da Agência Lusa Fonte:

Autoridades austríacas anunciaram hoje (1º) duas novas detenções, no âmbito da investigação sobre a descoberta de 71 corpos de migrantes em um caminhão abandonado em uma rodovia no Leste da Áustria, na semana passada.

Um homem foi detido na Bulgária e outro na Hungria, declarou Verena Strnad, a porta-voz da procuradoria de Eisenstadt, no estado de Burgenland, onde o caminhão foi encontrado na quinta-feira (27).

Sete pessoas, portanto, foram detidas até o momento, seis das quais foram presas na Hungria. Dos cinco que já estavam presos provisoriamente, quatro são búlgaros e um afegão.

A polícia acredita que os suspeitos integravam uma de várias quadrilha de tráfico de pessoas, que extorquem grandes somas de dinheiro de migrantes para alcançarem a Europa.

Entre os 71 cadáveres encontrados no caminhão, havia quatro crianças – uma menina e três meninos. Os migrantes eram possivelmente sírios e teriam morrido asfixiados.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário