one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Acompanhe a apuração em tempo real - domingo às 17h

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe a apuração da EBC no seu site!

Criado em 05/10/12 12h19 e atualizado em 07/10/12 10h58

Quer oferecer a apuração em tempo real no seu site? A EBC disponibiliza a busca da apuração para você oferecer aos internautas na sua página. Ao selecionar o município, será aberta uma nova aba para apresentar o resultado. 

São duas opções para melhor adaptar no seu blog/site. A versão grande, para ser exibida na área principal da página, será exibida conforme a tela abaixo:

widget grande 

<iframe frameborder="0" height="250" name="EBC" scrolling="no" src='http://www.ebc.com.br/sites/default/files/apuracao/apuracao_full.html' width="650"></iframe>

 

Para usar a versão pequena, mais estreita, use o código abaixo:

widget pequeno

<iframe frameborder="0" height="250" name="EBC" scrolling="no" src='http://www.ebc.com.br/sites/default/files/apuracao/apuracao_compact.html' width="650"></iframe>

 

* Alguns gerenciadores de conteúdo não possibilitam a inserção de tags iframe. Para publicar a busca, nesses casos, é necessária a instalção de plugins específicos ou editar o código do blog. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário