one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Moradores da Comunidade Dandara realizam passeata nesta terça (19) até o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, onde será analisada ação da Contrutora Modelo que pede a reintegração de posse.

Imagem:

Compartilhar:

Comunidade Dandara se mobiliza contra reintegração de posse

Criado em 19/02/13 13h53 e atualizado em 19/02/13 19h31
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

O futuro da Comunidade Dandara, em Belo Horizonte, estará em pauta hoje (19) no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Com o objetivo de chamar atenção para o acontecimento, moradores levantaram cedo e iniciaram às 4h uma caminhada de 25km até o local onde será analisada a ação da Construtora Modelo, que pede a reintegração de posse do terreno.

Veja galera de fotos da passeata:

Atualmente, 1.500 famílias vivem na Comunidade Dandara, localizada no bairro Céu Azul. As pioneiras chegaram no local há mais de 4 anos, quando o terreno estava abandonado. No último capítulo da briga judicial, os moradores conseguiram uma decisão favorável da 6ª Vara de Fazenda Pública de Minas Gerais, que mandou suspender o mandado de reintegração de posse.

O julgamento de hoje acontece na 1ª Câmara Cível do TJMG. A Construtora Modelo entrou com ação pela derrubada da decisão da 6ª Vara de Fazenda Pública.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário