one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A polícia trabalha com a hipótese de dois suspeitos que teriam agido conjuntamente no caso, com base em imagens exclusivas feitas pelo cinegratista Gabriel Penchel da TV Brasil

Imagem:

Compartilhar:

Imagens exclusivas da TV Brasil mostram suspeitos de acender rojão em protesto

Criado em 08/02/14 11h20 e atualizado em 08/02/14 13h51
Por Portal EBC*

Imagens exclusivas da TV Brasil mostram dois suspeitos de acenderem o rojão que atingou o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade durante o protesto contra o aumento das passagens no Rio de Janeiro na última quinta-feira (08). Confira o vídeo:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

A Polícia Civil requisitou as imagens, que mostram o momento em que o homem suspeito de ter lançado a bomba se abaixa para posicionar o rojão. As imagens também mostram que, antes disso, um homem, de bermuda preta, passa para ele algo que parece ser a bomba.

Leia também:

Boletim médico indica que estado de cinegrafista ferido ainda é muito grave

Jovem se apresenta à polícia e assume que portava rojão que atingou cinegrafista

Nesta sexta-feira (7), analisando as imagens com a ajuda de um inspetor da Polícia Civil, ficou comprovada a participação do homem, que aparece de costas, vestindo calça jeans e camiseta cinza, segurando um objeto escuro na mão, muito semelhante à bomba que atingiu Santiago. A bomba que ele soltou, conhecida como rojão de vara, deixou o cinegrafista em estado grave.

A polícia do Rio havia feito um apelo a todas as emissoras de televisão para que revisassem as imagens gravadas ontem, no entorno da Central do Brasil, durante protesto contra o aumento da tarifa de ônibus urbano, que este sábado (8) subirá de R$ 2,75 para R$ 3,00.

* Com informações da Agência Brasil e do Repórter Brasil

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário