one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Ato em favor da Comissão da Verdade.

Imagem:

Compartilhar:

Bate-papo debate justiça de transição pós-ditadura

Criado em 02/04/14 11h24 e atualizado em 02/01/15 12h37
Por Renata Martins Fonte:Portal EBC

 

O Portal EBC realiza nesta quinta-feira (3), a partir das 16h30, o terceiro bate-papo ao vivo para lembrar os 50 anos do Golpe de 1964. O hangout “ “50 anos do Golpe: o que resta da ditadura” vai debater questões como as ações da Comissão da Verdade, a justiça de transição, a punição dos agentes da repressão responsáveis por crime durante a Ditadura e a luta pela garantia da memória e da verdade.

Confira mais sobre o assunto no Portal EBC 

Veja especial sobre a cronologia do golpe

Veja página especial sobre o golpe

O debate contará com a participação da advogada e professora Rosa Cardoso, membro da Comissão Nacional da Verdade e do procurador Ivan Marx, coordenador do Grupo de Trabalho sobre Justiça de Transição do Ministério Público Federal. A mediação será feita pela jornalista da TV Brasil, Ana Graziela Aguiar.

O internauta pode participar enviando sua pergunta pelo Facebook da EBC ou também através do Twitter, citando a hashtag #50anosdoGolpe.

Esse será o terceiro debate referente aos 50 anos do Golpe de 1964. Os debates anteriores contaram com a participação de João Vicente Goulart, filho de Jango; da pesquisadora Argelina Figueiredo; do presidente da Comissão de Anistia, Paulo Abrão e do Cineasta Silvio Tendler.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário