one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Prorrogado prazo para grupo de trabalho sobre violência sexual contra crianças

Criado em 22/10/14 11h27 e atualizado em 22/10/14 11h30
Por Da Agência Brasil Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH) prorrogou hoje (22) o prazo de atuação do grupo de trabalho para a proteção de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual, criado em março deste ano.

O grupo foi formado para elaborar um Protocolo Padrão de Procedimentos para Atuação em Casos de Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes e é composto por representantes da SDH, dos ministérios da Justiça, da Saúde, da Educação e do Desenvolvimento Social, do Instituto WCF - Brasil (Childhood Brasil), do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e do Comitê Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Com a prorrogação, o grupo de trabalho terá mais 180 dias de atuação. Os integrantes, indicados pelos órgãos ou entidades que representam, não recebem remuneração pela participação no grupo.

Editor Marcos Chagas
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário