one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Delegada é transexual

Imagem:

Compartilhar:

Caminhos da Reportagem traz desafios de transexuais na busca pela identidade

Criado em 26/11/14 17h48
Por Caminhos da Reportagem Fonte:TV Brasil

“Se o travesti não for cabeleireiro ou costureiro e, der sorte, eu não conheço trabalhando em outro canto não”, diz Jacinta Rodrigues, educadora social da Ong Barraca da Amizade (CE). O Caminhos da Reportagem conheceu a realidade de cearenses que são expulsos de casa quando assumem a transexualidade. A maioria acaba se prostituindo.

Confira chamada para o programa

O oposto acontece com o transexual que estudou primeiro para depois se assumir na sociedade. É o caso da delegada Laura Castro, que foi sozinha para a Tailândia para a cirurgia de mudança de sexo. E não se arrepende.

Leia mais notícias de Cidadania

Entre tantas histórias de drama e superação, o professor de idiomas Luiz Fernando e a analista de sistemas Daniela Andrade contam como é uma entrevista de emprego ao assumir a nova identidade, para conseguir uma vaga no mercado de trabalho.

Considerado o “travesti da família brasileira”, Rogéria se identifica como Astolfo Barroso Pinto, mas, não se considera gay e nem mulher. Ela diz que é uma atriz Rogéria, atriz: "sou Astolfo, mas vivo como Rogéria 24 horas por dia."
Rogéria, atriz: "sou Astolfo, mas vivo como Rogéria 24 horas por dia."

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário