one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Ministra Ideli Salvati afirma que renovação das concessões de portos é prerrogativa inegociável do Poder Executivo

Imagem:

Compartilhar:

Ideli Salvatti continua na Secretaria de Direitos Humanos

Criado em 31/12/14 13h24
Por Agência Brasil Edição:Stênio Ribeiro

Ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH) desde abril deste ano, Ideli Salvatti continua no cargo no próximo governo da presidenta Dilma Rousseff.

Antes de assumir a SDH, Ideli esteve à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura, de janeiro a junho de 2011, quando foi deslocada para a Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, lá permanecendo por quase três anos, até ser removida para a SDH. Ex-senadora pelo PT de Santa Catarina, ela foi líder do governo no Congresso durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Saiba quem são os novos ministros do governo Dilma

Ideli também foi quatro vezes Líder da bancada do PT no Senado, presidiu a Comissão Mista sobre Mudanças Climáticas e integrou as comissões de Constituição e Justiça e de Infra-Estrutura.

Natural de São Paulo e licenciada em Física, Ideli foi professora em Santa Catarina e uma das fundadoras da Central Única dos Trabalhadores no estado. Além de ficar no Senado entre 2003 e 2011, ela cumpriu dois mandatos como deputada estadual e concorreu ao governo de Santa Catarina em 2010, terminando em 3º lugar.

 

Editor Stênio Ribeiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário