one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Escritora aponta formas de discriminação contra mulheres no país

Criado em 13/03/15 11h45 e atualizado em 13/03/15 11h52
Por Mara Régia Fonte:Rádios EBC

Após a sua estreia no Viva Maria, em participação no programa especial do Dia Internacional da Mulher, transmitido no último domingo (8), a escritora Júnia Puglia volta aos estúdios da Rádio Nacional da Amazônia para falar sobre as diversas formas de discriminação contra as mulheres. Júnia escreve para a coluna “De um Tudo”, do blog Nota de Rodapé, que reúne cronistas de todo o país.

Em entrevista ao programa desta sexta-feira (13), ela apontou diversas formas de violência contra a mulher, entre elas a discriminação no mercado de trabalho, onde os salários ainda são maiores para os homens. A escritora recitou, ao vivo, um escrito especial para o Dia da Mulher, intitulado “Sem Opção”, que traz uma reflexão acerca da discriminação contra a mulher no país.

Creative Commons - CC BY 3.0 - Escritora aponta formas de discriminação contra mulheres

Desde o início da década de 80, as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário