one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Mídia NINJA

Compartilhar:

Liberdade de Expressão é o tema de abertura do 4º Fórum de Mídia Livre

Criado em 22/03/15 16h58 e atualizado em 29/04/15 17h24
Por Marcos Urupá / Intervozes

Em sua quarta edição, o FMML nasceu no âmbito dos Fóruns Sociais Mundiais por meio do encontro de ativistas defensores da liberdade de expressão e engajados na luta por outra informação. São militantes envolvidos na história de inúmeras experiências e lutas conduzidas pelas mídias alternativas em prol do reconhecimento do direito à comunicação. Participam do evento blogueiros, jornalistas, comunicadores populares, organizações da sociedade civil, produtores de audiovisual, desenvolvedores de software, hackers e pesquisadores universitários e independentes.

Fórum Mundial de Mídia Livre na Tunísia
 Evento é paralelo ao Fórum Social Mundial Creative Commons - CC BY 3.0 - Mídia NINJA

 

Leia mais no Portal EBC

Fórum reúne 300 comunicadores

Acompanhe a cobertura completa do Fórum Social Mundial, direto da Tunísia

A agenda deste domingo (dia 22) começou com uma reunião dos grupos que participarão da cobertura compartilhada. Ficaram definidas as equipes que farão textos, áudios, vídeos, coberturas e transmissões ao vivo e também interações por redes sociais. Para acompanhar a cobertura completa, siga #FMML #WSF2015 nas redes sociais e sites.

A programação inclui debate sobre "Garantias e violações da liberdade de expressão e do direito à comunicação no mundo e região do Maghreb-Mashrek". Na sequência, os participantes debatem sobre "A luta por outra comunicação e a Carta Mundial de Mídia Livre". Nessa ocasião, está prevista uma discussão sobre as perspectivas de articulação da mídia livre e o papel da Carta Mundial de Livre como ferramenta de luta e mobilização. É apresentado também o funcionamento completo do evento.

Acesse a programação completa da 4ª edição do FMML

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário