one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

ZoaSom debate abuso sexual nesta quinta-feira

Criado em 01/04/15 19h19 e atualizado em 01/04/15 19h53
Por ZoaSom

Dados das Organizações das Nações Unidas (ONU) apontam que uma em cada 14 mulheres no mundo já sofreu algum tipo de abuso sexual. O resultado alarmante da pesquisa mostra a dificuldade que ainda existe para se combater este tipo de crime e como o machismo ainda é um fator decisivo quando se trata de violência sexual contra a mulher.
 
O papo desta quinta-feira (02) no ZoaSom é sério. Por isso, convidamos a consultora e assistente social da Casa da Mulher Trabalhadora (CAMTRA), Suellen Araújo, para esclarecer as dúvidas que envolvem este tema e, principalmente, os caminhos que a vítima de abuso sexual pode tomar hoje no Brasil.
 
Sintonize o seu rádio a partir das 14h na Rádio MEC AM -800 kHz e ouça o ZoaSom. Vale lembrar que nesta quinta o programa é gravado, mas não menos especial. Fique plugado nas redes sociais: nosso facebook é ZoaSom e o twitter @zoasom.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário