one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

"Pequim+20: Mais Mulheres na Política" acontece em Brasília

Criado em 14/04/15 08h41 e atualizado em 07/07/16 14h57
Por Valter Lima Fonte:Rádios EBC

A Organização das Nações Unidas (ONU) Mulheres e o Instituto Patrícia Galvão realizam em Brasília o Painel "Pequim+20: Mais Mulheres na Política", no dia 14 de abril. Com o objetivo de identificar as lacunas que impedem o empoderamento das mulheres e estimular ações que promovam a aceleração de medidas para a igualdade de gênero em algumas áreas prioritárias da Plataforma de Ação de Pequim, a ONU Mulheres e o Instituto Patrícia Galvão realizarão três painéis de debates sobre as mulheres na Política, violência contra as mulheres e trabalho, educação e creche.

Creative Commons - CC BY 3.0 - "Pequim+20: Mais Mulheres na Política" acontece em Brasília

Para falar do assunto o Revista Brasil entrevistou a diretora executiva do Instituto Patrícia Galvão, Jacira Melo. Ela diz que: “o debate vai trazer em primeiro plano a condição da participação das mulheres brasileiras na política parlamentar. Essa condição é uma das mais baixas no mundo. O Brasil está na lanterna da participação política das mulheres nos espaços de poder”, fala.

Além das apresentações no local, o evento também será transmitido on-line. O Painel acontece no Senado Federal, em Brasília, das 9h30 às 17h, e é aberto para todos os públicos. Acesso o site da ONU Mulheres e conheça mais sobre o Pequim +20.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário