one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Quer publicar seus conteúdos na EBC? Saiba como participar

Criado em 22/01/16 15h51 e atualizado em 01/04/16 16h28
Por Portal EBC

Você deseja compartilhar histórias, relatos e conteúdos em texto, fotos, áudio ou vídeo com um grande veículo de comunicação? A EBC abre espaço na internet para reunir diferentes olhares sobre um assunto, inclusive o seu. Acesse a página: www.ebc.com.br/colaborativo

Mantido pela Empresa Brasil de Comunicação – também responsável por veículos como Agência Brasil, TV Brasil, Rádios Nacional e Rádios MEC – o Portal EBC busca conteúdos colaborativos produzidos por organizações da sociedade civil, coletivos de comunicação e cidadãos de maneira geral, reforçando o caráter público e participativo da empresa.

Conteúdos colaborativos podem tratar dos mais diversos assuntos, em especial aqueles não explorados por veículos tradicionais de comunicação. O mais importante é retratar questões relevantes para a vida, a cidade, a cultura e o ambiente de quem colabora. Os formatos também podem ser muitos, em diferentes mídias.

Qual história você tem para contar? Envie a sua proposta e, dependendo da ideia, a EBC vai entrar em contato para receber o seu conteúdo e publicá-lo no portal. Em alguns casos, você pode até contar com uma ajuda de custo para deslocamentos e alimentação se a sua produção exigir esses recursos.

Para mandar a sua sugestão à EBC, você pode entrar em contato por e-mail ou por nossas redes sociais nos endereços abaixo. Participe.

Email: colaborativo@ebc.com.br
Facebook: facebook.com/ebcnarede
Twitter: twitter.com/ebcnarede

Tags:  colaborativo
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário