one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Divulgação

Compartilhar:

Técnico do Guarani critica regulamento da Série C

Criado em 24/06/16 21h09 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Rádios EBC

O técnico do Guarani, Marcelo Chamusca, foi o convidado do programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (24). Em entrevista para a Rádio Nacional do Rio de Janeiro, o treinador falou da campanha do Bugre no Brasileirão Série C e também fez críticas ao regulamento da competição.

O Guarani é líder invicto do Grupo B da Série C com 13 pontos, tendo quatro vitórias e um empate. Marcelo Chamusca diz que o time foi remontado após a desclassificação ainda na primeira fase da Série A2 do Paulistão. “A gente vem sendo eficiente com um encaixe a partir de uma mescla de jogadores novos com experientes, que tem feito o Guarani um time forte e competitivo”, afirmou. Na segunda (27), o Guarani enfrenta a Portuguesa no Canindé, em São Paulo.

A Série C é divida em dois grupos de 10 times, que jogam entre eles na primeira fase e depois definem as finais em jogos de mata-mata. Para o treinador do Guarani, o regulamento é injusto e deveria ser definido pelos times que tivessem mais regularidade e organização, como acontece na Série A e B. “Sou totalmente contra este regulamento, acho que é um equívoco, fazer 18 jogos e depois, em 180 minutos apenas, você colocar em risco o futuro e acesso do clube para o ano seguinte”, desabafou. 

Confira a entrevista:

Creative Commons - CC BY 3.0 - Guarani

 

Tags:  Guarani, Série C
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário