Conselho realiza reunião para discutir sugestões de Audiência e Consulta Públicas

Publicado em 06/11/2013 - 15:50

O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) se reúne na próxima quarta-feira, 13, para Reunião Extraordinária que discutirá o modelo da próxima Consulta Pública para escolha de novos e novas integrantes do colegiado (para saber mais, clique aqui).

 

A reunião foi convocada para atender, também, os seguintes pontos de pauta: planejamento editorial e perspectivas para a programação da Rádio MEC; pesquisas de audiência dos veículos da EBC; negociações com o Ecad; problemas na transmissão do Roda Viva; qualidade de transmissão da TV Brasil; a capacitação e a greve dos empregados da EBC, prevista para iniciar no dia 07, após aprovação em assembleia nacional.

 

Na ocasião, a ouvidora-geral da EBC, Regina Lima, fará um balanço dos dois anos de sua gestão à frente do órgão. Além disso, será lançado o livro “Comunicação Pública em Debate: Ouvidoria e Rádio”, resultado de uma parceria entre a Universidade de Brasília e a EBC, entre 2009 e 2012, coordenada pelo professor Fernando Oliveira Paulino.

 

A atividade, que acontece na sede da EBC, em Brasília, terá início às 14h e é aberta ao público. A reunião também pode ser acompanhada pela internet, no endereço http://www.conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo, e pelos perfis do Conselho no Twitter, Facebook e Google+.

 

Serviço

Dia 13/11, a partir das 14h – Reunião Extraordinária do Conselho Curador (Espaço Cultural da EBC em Brasília: Setor Comercial SUL - SCS - Quadra 08 Bloco B-60, 1º Piso Inferior - Edifício Venâncio 2000 - Asa Sul – Brasília/DF).

 

Texto: Priscila Crispi (jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador).

Compartilhar: