EBC apresenta mudanças na grade da TV Brasil ao Conselho Curador na próxima semana

Publicado em 01/10/2015 - 16:21

O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) se reúne na próxima quarta-feira, 07/10, às 10h30, para sua 58ª Reunião Ordinária. Na pauta da plenária está uma apresentação sobre mudanças na Agência Brasil e na grade da TV Brasil e das Rádios EBC. Além disso, os conselheiros votarão encaminhamentos para as demandas surgidas durante o Seminário Modelo Institucional da EBC, promovido pelo colegiado nos dias 11 e 12 de agosto.

Durante a reunião, a TV Ines, emissora educativa online veiculada em LIBRAS e com legendas, fará uma apresentação sobre sua programação, com o intuito de formar parcerias com a EBC. A Ouvidoria também apresentará seu relatório bimestral e fará, ainda, uma explicação sobre o modelo de seus programas nos veículos da EBC, que estão em fase de produção.

A Reunião, que acontece na sede da EBC, em Brasília, é aberta ao público. Internautas podem acompanhar as discussões, ao vivo, pelo endereço conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo e pelos perfis do Conselho no Twitter e Facebook.

Serviço
58ª Reunião Ordinária do Conselho Curador da EBC
Dia 07/10, às 10h30
Local: Espaço Cultural da EBC em Brasília - Setor Comercial Sul Quadra 08 Bloco B-60, 1º Piso Inferior - Edifício Venâncio 2000 - Asa Sul – Brasília/DF


Texto: Priscila Crispi (jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador).

Compartilhar: