one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Inscrições para a 7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos terminam sexta-feira

Imagem:

Compartilhar:

Inscrições para a 7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos terminam sexta-feira

Criado em 24/07/12 13h07 e atualizado em 24/07/12 14h08
Por EBC na Rede

O Plantador de Quiabos (filme)
Cena do filme O Plantador de Quiabos, exibido em 2011 (Foto: Divulgação/Coletivo Santa Madeira )

A 7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul recebe inscrições até a próxima sexta-feira, 27 de julho. O evento não é competitivo, mas as obras mais votadas pelo público serão exibidas na TV Brasil em três categorias: curta, média e longa-metragem.

Podem participar produções de qualquer duração, gênero, sistema de captação e finalização. O objetivo é reunir e exibir filmes realizados na América do Sul a partir de 2010, que tratem da temática de Direitos Humanos. A programação da mostra envolve, além de uma seleção de filmes contemporâneos selecionados por chamada pública, retrospectivas históricas, homenagens e programas especiais.

Na última edição da Mostra, em 2011, foram exibidos 46 filmes em todas as capitais e no Distrito Federal. A TV Brasil premiou os três ganhadores de cada categoria com prêmios em dinheiro e exibição ilimitada das obras pelo período de 36 meses.

Para participar, os cineastas devem preencher e enviar por email a ficha de inscrição, disponível no site oficial da Mostra: http://www.cinedireitoshumanos.org.br. O DVD com o filme deve ser enviado para a Cinemateca Brasileira até sexta-feira (27/7), prazo final para a inscrição.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário