one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Péricles será a atração principal da virada em rio Branco em seu primeiro ano de carreira solo, após sair do grupo Exaltasamba

Imagem:

Compartilhar:

Cantor Péricles é a atração principal do réveillon em Rio Branco, Acre

Criado em 28/12/12 14h56 e atualizado em 31/12/12 13h27
Por Portal EBC*

Péricles Exaltasamba
Péricles será a atração principal da virada em rio Branco em seu primeiro ano de carreira solo, após sair do grupo Exaltasamba (Foto: AmbevBrasil/Creatice Commons)

A festa de réveillon em Rio Branco, capital do Acre, terá este ano show do cantor Péricles. Ele será a atração principal da virada na cidade em seu primeiro ano de carreira solo, após sair do grupo Exaltasamba.

Os shows serão realizados na Avenida Amadeo Barbosa e a previsão é de que a festa siga até as 5h do primeiro dia de 2013. Para quem preferir celebrar a chegada do novo ano sem dirigir, haverá um sistema de transporte coletivo, que funcionará em direção ao local até a meia-noite e retorna às 5h.

A festa terá uma praça de almientação com 14 opções, de empresas cadastradas na Secretaria de Turismo e Lazer da cidade. A organização também preparou uma área para as famílias que preferem fazer uma festa particular, onde elas poderão monstar tenas e mesas.

*Com informações da Agência de Notícias do Acre

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário