one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Turma do Pagode é uma das atrações do show da Virada em BH

Imagem:

Compartilhar:

Réveillon 2013: show da virada em Belo Horizonte promete fogos com efeitos especiais

Criado em 27/12/12 12h49 e atualizado em 31/12/12 12h57
Por TV Alterosa

Turma do Pagode
Turma do Pagode é uma das atrações do show da Virada em BH

Os mineirinhos e turistas que vão curtir o 3,2,1 na orla da Lagoa da Pampulha verão de perto desenhos surpreendentes de fogos de artifício. Segundo o designer pirotécnico, André Lanza, os efeitos vão de um peixe verde pulando de dentro da lagoa a um duplo coração que se abre no céu. Serão seis balsas de fogos ancoradas.

A festa tradicional já é a 23ª organizada pela TV Alterosa. Com o apoio do governo do estado e da prefeitura local, o evento contará também com atrações musicais em um palco montado na Praça da Pampulha. Para assistir aos shows é preciso trocar um litro de leite por dois ingressos nos pontos oficiais localizados nos hipermercados Via Brasil (Pampulha, Eldorado e Barreiro) e no Shopping Oi (3º piso). Cada pessoa poderá retirar no máximo 4 convites (2 litros de leite). As trocas serão realizadas enquanto durar o estoque de ingressos.

Shows

A Turma do Pagode e a dupla João Neto e Frederico vão animar a festa. Três painéis de Led estarão localizados em pontos estratégicos para transmitir as apresentações em alta definição. Cinco torres de som vão  garantir a qualidade do som mesmo para quem vai acompanhar o show de longe.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário