one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


tom zé disco feicibuqui

Imagem:

Compartilhar:

Assista ao vivo o Roda Viva com a participação do músico Tom Zé

Criado em 06/05/13 19h12 e atualizado em 06/05/13 20h25
Por Portal EBC

Após lançar o EP Tribunal do Feicebuqui, o músico Tom Zé participa do Roda Viva desta segunda-feira. Entre os assuntos que vão ser abordados estão limites entre arte e publicidade. O músico também vai falar de música e cultura brasileira. O programa é transmitido pela TV Cultura e pode ser visto no link abaixo.

Obs: para ver em tela cheia, clique na seta no canto inferior direito do player. Se a transmissão travar, atualize a página na tecla F5.

Tribunal do Feicebuqui foi lançado na web no último mês. Músicas podem ser baixadas no site oficial do músico. Para baixar as cinco músicas do EP, clique aqui.

O programa terá a participação dos músicos Otto, Arrigo Barnabé, José Miguel Wisnik e das jornalistas Patrícia Palumbo e Teca Lima. A apresentação do Roda Viva é de Mario Sergio Conti. O Roda Viva começa às 22 horas (horário de Brasília).

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário