Digite sua busca e aperte enter


Até os músicos e cantores são caracterizados a rigor

Imagem:

Compartilhar:

Arraiais do Brasil: assista aos shows das festas juninas do país

Criado em 22/06/13 21h44 e atualizado em 23/06/13 21h13
Por Portal EBC

Quadrilhas estilizadas 5
Até os músicos e cantores são caracterizados a rigor no São João de Caruaru (Rafael Lima/PMC)

As emissoras EBC e parceiras se unem durante esta semana para transmitir as festas juninas que tomam conta do país.

A TV Brasil transmite ao vivo, de quatro regiões do país, o programa Arraiais do Brasil, com shows que marcam os festejos dos santos populares brasileiros – São João, celebrado no dia 24, São Pedro e São Paulo, no dia 29, e Santo Antônio, no dia 13.

Saiba como sintonizar a TV Brasil na sua casa.

Você também pode assistir pelo player abaixo:

A Rádio Nacional (de Brasília, da Amazônia, do Alto Solimões e do Rio de Janeiro) também entra na cobertura da EBC nos Arraiais do Brasil com uma transmissão especial. Direito de Campina Grande (PB), que este ano celebra os 30 anos do Maior São João do Mundo, o ouvinte Nacional vai poder acompanhar os shows do palco principal do Parque do Povo, que fica no centro da cidade e concentra uma programação de mais de 480 atrações.

A partir das 21h deste sábado (22), os shows ao vivo são com Pinto do Acordeon, Gabriel Diniz e Forró da Farra, Edmar Miguel e Antônio Barros e Cecéu. Domingo (23), véspera de São João e quando ocorre à meia noite uma enorme queima de fogos, tem, também a partir das 21h, Elba Ramalho, Menina do Céu, Luizinho Calixto, Renata Arruda e Ton Oliveira. Na segunda (24), a folia junina continua com trechos dos shows no programa Eu De Cá, Você De Lá, a partir das 21h. É dia de Fagner, Eliane, Valdo e Joverlayne e Zé Calixto.

 

Ouça aqui a transmissão da Nacional:

São João na Rede

Você também pode acompanhar a programação junina da EBC pela web e participar das nossas transmissões. No Twitter, basta utilizar a hashtag #ArraiaisdoBrasil. Confira também nossos perfis no Facebook e no Google +.

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário