one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


BIFF- Festival Internacional de Cinema de Brasília

Imagem:

Compartilhar:

Mostra de animação é um dos destaques do Festival Internacional de Cinema de Brasília

Criado em 14/06/13 20h31 e atualizado em 14/06/13 20h36
Por Portal EBC

Brasília - Na mostra Mundo Animado, do Festivasl Internacional de Cinema de Brasília que acontece entre 13 e 23 de junho,  serão exibidos Komaneko – O gatinho curioso , produção japonesa de Tsuneo Goda sobre um gato que adora fazer bonecos para usar em seus filmes de animação; O Segredo de Eleonor , animação de Dominique Monféry , que conta a história do menino Nathaniel , criador de um plano para salvar os personagens dos contos de fadas; e Zarafa , produção de Rémi Bezançon e Jean-Christophe Lie em que o menino Maki e a girafa órfã Zarafa vivem uma grande aventura , viajando das areias do Sudão até as luzes de Paris.

Sinposes

Komaneko  - O Gatinho Curioso -  (Japão, 2009, 60 min, Direção: Tsuneo Goda)
Komaneko é um gatinho que mora com seu avô na montanha e adora fazer bonecos para usar em seus filmes de animação. Com eles e muitos outros amigos, Komaneko vive uma empolgante aventura cinematográfica.


O Segredo de Eleonor – (França, 2009, 75 min, Direção: Dominique Monféry)
Nathaniel ainda não sabe ler, mas já conhece todos os personagens dos Contos de Fadas. Eles saem dos livros e ganham vida, mas precisam de ajuda para sobreviver e fazer com que suas histórias sejam conhecidas pelas futuras gerações. O difícil será executar um plano para salvá-los.


Zarafa – (França, 2012, 78 min, Direção : Rémi Bezançon e Jean-Christophe Lie)
Sob uma árvore centenária, um velho conta às crianças uma fábula de sua aldeia: uma forte amizade entre o menino Maki e uma girafa órfã chamada Zarafa. Juntos eles viverão a aventura de suas vidas, viajando das areias do Sudão até as luzes de Paris.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário