one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Bandeirinhas juninas fazem alusão a Santo Antônio, São João e São Pedro

Imagem:

Compartilhar:

TV Brasil mostra ao vivo festas juninas pelo Brasil neste sábado

Criado em 21/06/13 23h28 e atualizado em 22/06/13 10h49
Por Portal EBC

Neste sábado (22), a TV Brasil entra no ritmo das festas juninas e transmite ao vivo, de quatro regiões do país, os shows que marcam os festejos dos santos populares brasileiros – São João, celebrado no dia 24, São Pedro e São Paulo, no dia 29, e Santo Antônio, no dia 13. Será possível assistir na Web, através do Portal EBC e do site da TV Brasil.

Assista à chamada da cobertura aqui:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Os palcos montados em Salvador, Caruaru, Campina Grande e São Luís vão receber artistas renomados como Gilberto Gil e Elba Ramalho, além de trios de forrós e grupos de danças regionais. As transmissões vão acontecer em parceria com a TVE da Bahia, a TV Universitária da PB e a TV Universitária de Pernambuco.

Dos estúdios da TV Brasil no Rio de Janeiro, a jornalista Renana Lessa vai conduzir as transmissões e chamar os apresentadores locais, que se revezarão na ancoragem: Tila Chitunda, em Caruaru; Benetti, em São Luis; Sandra Paula, em Campina Grande e Igor Baraúna, em Salvador.

Além disso, com o apoio de mais de 120 profissionais envolvidos nas transmissões, entre repórteres, produtores e técnicos de áudio e vídeo, nos intervalos da programação de sábado entrarão flashes das atrações nos palcos principais e secundários da festa.

Neste sábado (22) e domingo (23), das 23h30 às 2h da madrugada, a TV Brasil entra no ritmo das festas juninas e transmite ao vivo, de quatro regiões do país, os shows que marcam os festejos dos santos populares brasileiros – São João, celebrado no dia 24, São Pedro e São Paulo, no dia 29, e Santo Antônio, no dia 13.

Os palcos montados em Salvador, Caruaru, Campina Grande e São Luís vão receber artistas renomados como Gilberto Gil e Elba Ramalho, além de trios de forrós e grupos de danças regionais. As transmissões vão acontecer em parceria coma TVE da Bahia, a TV Universitária da PB e a TV Universitária de Pernambuco.

Dos estúdios da TV Brasil no Rio de Janeiro, a jornalista Renana Lessa vai conduzir as transmissões e chamar os apresentadores locais, que se revezarão na ancoragem: Tila Chitunda, em Caruaru; Benetti, em São Luis; Sandra Paula, em Campina Grande e Igor Brandão, em Salvador.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário