one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Festival de Música Nacional FM Brasília

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe a final do Festival de Música da Nacional FM Brasília

Criado em 16/10/13 20h10 e atualizado em 16/10/13 20h18
Por Portal EBC

Festival Nacional FM Brasília
Festival de Música Nacional FM Brasília (Divulgação)

Nesta quarta-feira (16) as 12 músicas finalistas serão apresentadas em show realizado no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-DF) e transmitido pela Rádio Nacional FM de Brasília a partir das 20h30.

Acompanhe ao vivo:

Um corpo de jurados escolherá as vencedoras de oito categorias: Melhor Música com Letra, Melhor Música Instrumental, Melhor Intérprete Vocal, Melhor Intérprete Instrumental, Melhor Torcida, Melhor Letra e Melhor Arranjo. A soma dos votos dos internautas, que escolheram a sua preferida por meio do site do Festival, determinará o vencedor da categoria Música Mais Votada pela Internet.

A 5ª edição do Festival de Música Nacional FM Brasília teve início em junho, quando 177 músicas se inscreveram para tentar chegar à final. O concurso passou por duas etapas. Na primeira, foram escolhidas 50 composições. Na segunda, as 12 finalistas. Em ambas as fases, os ouvintes tiveram a oportunidade de ouvi-las, de hora em hora, ao longo da programação da emissora, e também pela internet.

100 anos de Vinícius de Moraes

Como acontece todos os anos, o evento terá um grande músico homenageado. Desta vez, a obra do poeta e compositor Vinícius de Moraes será saudada com a leitura de poemas e com um pocket show de composições do poetinha, interpretadas por Leonel Laterza e Ana Reis.

A homenagem segue o ritmo da programação da Nacional FM Brasília (96,1 MHz), que desde o início de outubro destina espaço ao centenário do compositor. A emissora preparou 15 programetes especiais, com os poemas mais famosos de Vinícius - declamados por ele próprio, que serão veiculados ao longo do mês. No aniversário do compositor, 19 de outubro, a rádio presenteará os ouvintes com um programa especial, às 15h.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário