one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Carlos Heitor Cony

Imagem:

Compartilhar:

Escritor Carlos Heitor Cony deve ter alta na próxima semana

Criado em 18/10/13 18h57 e atualizado em 18/03/16 15h05
Por Da Agência Brasil Edição:Nádia Franco

Carlos Heitor Cony
Na última segunda-feira (14), o escritor foi levado ao hospital depois de crises convulsivas decorrentes de um hematoma cerebral, resultado de um leve traumatismo craniano (Aspectos da Prosa Contemporânea/Creative Commons)

Rio de Janeiro – O jornalista, escritor e acadêmico Carlos Heitor Cony, de 87 anos, deve ter alta do Hospital Pró-Cardíaco no início da próxima semana. De acordo com boletim médico divulgado nesta tarde (18), Cony apresentou melhora do ponto de vista neurológico.

Na última segunda-feira (14), o escritor foi levado ao hospital depois de crises convulsivas decorrentes de um hematoma cerebral, resultado de um leve traumatismo craniano.

Leia outras notícias de Cultura

O escritor ocupa a cadeira n°3 da Academia Brasileira de Letras (ABL), para a qual foi eleito em 2000. Trabalhou durante mais de 30 anos na revista Manchete e dirigiu a Fatos & Fotos, além de ter escrito a sinopse das novelas A Marquesa de Santos, Dona Beija e Kananga do Japão, apresentadas na extinta Rede Manchete, na década de 80 do século passado.

Carlos Heitor Cony é autor de romances como Quase Memória, de 1995, O Piano e a Orquestra, de 1996, e A Casa do Poeta Trágico, de 1997.

Edição: Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário