one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Confira as atrações da festa do réveillon 2013 em Copacabana (Rio de Janeiro)

Imagem:

Compartilhar:

Boas Festas: Confira a programação do Réveillon 2014 nas capitais brasileiras

Criado em 26/12/13 15h50 e atualizado em 30/12/13 10h46
Por Portal EBC

Réveillon Copacabana
Uma das maiores festas de réveillon do mundo, na Praia de Copacabana, espera receber 2,3 milhões de pessoas (Foto: Porto Bay Trade/Creative Commons)

Mais um ano se aproxima do final e, como de costume, as prefeituras e secretarias de cultura municipais preparam eventos para que seus moradores e turistas recebem o novo ano em clima de festa.

Copacabana e Avenida Paulista
Este ano, uma das maiores festas de réveillon do mundo, na Praia de Copacabana, espera receber 2,3 milhões de pessoas. Elas vão assistir a shows de Lulu Santos, Carlinhos Brown, Beth Cavalho e da bateria da escola de samba Vila Isabel. Já em São Paulo, a festa na Avenida Paulista vai homenagear os 460 anos com shows de NX Zero, Toquinho e Fernando e Sorocaba.

A capital baiana, Salvador, também promete fazer uma festa grande, com shows de Gal Costa, Gilberto Gil e Caetano Veloso. Natiruts e Sambô animam o ano novo em João Pessoa (PB) e Porto Alegre (RS) recebe 2014 ao som das bandas Nenhum de Nós e Papas da Língua. Enquanto isso, Diogo Nogueira faz a contagem regressiva para o novo ano em Manaus (AM), e Luan Santana e Sorriso Maroto são a principal atração na festa de Brasília.

Confira no mapa abaixo, ou clique sobre a região da sua cidade, para conferir a programação. Todas as festas são gratuitas:

Região Sudeste

Região Nordeste

Região Centro-Oeste

Região Sul 

Região Norte 

REGIÃO SUDESTE

Rio de Janeiro - Pela primeira vez, o réveillon de Copacabana terá como tema principal um filme dirigido por um brasileiro – Rio 2. Entre as atrações do réveillon deste ano estão a cantora Beth Carvalho, o grupo Nosso Sentimento e os cantores e compositores Will.i.am, Lulu Santos e Carlinhos Brown. Confira a programação completa.

São Paulo -  A festa espera receber cerca de 2 milhões de pessoas, que poderão acompanhar as apresentações em nove telões espalhados pela Avenida. A edição de 2014 da virada na Paulista terá 10 atrações musicais, dos mais variados estilos. Sobem ao palco a banda NX Zero e a dupla Fernando e Sorocaba, além do grupo Sampa Crew e os cantores Paulo Ricardo, Supla, Toquinho, Maurício Gasperini e Marcelo Bonfá. Confira a programação completa

Vitória - Na praia de Camburi - onde ocorrerá a queima de fogos -, haverá shows de Dennise Pontes, Macucos e Bloco Bleque. Confira a programação completa. 

Belo Horizonte - A programação oficial não foi divulgada.

REGIÃO NORDESTE

Salvador - Anunciados no último dia 13, mais de 18 artistas vão participar das apresentações durante a celebração do ano novo. As principais atrações são Gal Costa, Caetano Veloso e Gilberto Gil, que sobem ao palco na noite do dia 31/12. Saiba mais. 

Aracaju - A cidade de Aracaju promete para o réveillon dese ano uma grande festa embalada por atrações locais. Veja a programação. 

Maceió - O cantor Morais Moreira vai dar as boas vindas a 2013 junto com os alagoanos em Maceió. O cantor sobe ao palco no bairro de Pona Verde, no dia 31 de dezembro, para a grande festa de ano novo da cidade. Confira a programação completa

Recife - A programação, que acontecerá em 30 pólos espalhados pela cidade - 14 oficiais e 16 comunitários, inclui artistas locais e nacionais como Elba Ramalho, Reginaldo Rossi, André Rio e Titãs. Veja. 

João Pessoa - A banda Natiruts será responsável pela animação da festa para receber 2014 em João Pessoa. A capital paraibana terá dois palcos montados na praia de Tambaú, no Busto de Tamandaré, pra facilitar a troca entre as atrações. Confira a programação completa. 

Natal - Entre as atrações, estão grupos de frevo e artistas regionais, como a cantora Khrystal e a banda Rosa de Pedra. Confira.

Fortaleza - Entre os principais nomes estão a banda Paralamas do Sucesso, os sertanejos Paula Fernandes e  Gustavo Lima, além do funk do Rio de Janeiro de MC Leozinho. Os principais shows estão marcados para o Aterro da Praia de Iracema. Confira a programação completa. 

Teresina - Os shows da festa de ano novo da capital piauiense ficam por conta da banda Pilela, que toca samba e pagode, e o grupo Levada Elétrica, que sobe ao palco logo após a meia noite para receber 214 tocando diversos estilos musicais. Saiba mais. 

São Luís do Maranhão - Alcione, Latino, César Menotti e Fabiano e Bicho Terra animam o público, que também assistem ao show pirotécnico à meia-noite, marcando a passagem de ano. Veja a programação. 

REGIÃO SUL

Curitiba  - A programação oficial não foi divulgada. 

Florianópolis - O cantor Daniel será a principal atração do réveillon em Florianópolis, que terá também ritmistas de escolas de samba e a participação de Ivo Meireles. A festa na capital catarinense é gratuita e começará às 19h do dia 31/12. Veja a programação completa. 

Porto Alegre - A Prainha do Gasômetro recebe, no próximo dia 31, mais uma edição da já tradicional festa de virada de ano em Porto Alegre. 'Nenhum de Nós' e Papas na Língua animam o público. Saiba mais.

REGIÃO NORTE

Manaus - cantor Diogo Nogueira será a principal atração do réveillon em Manaus. O sambista sobe ao palco na noite do dia 31 para fazer a contagem regressiva com o povo manauara. A festa, que será realizada no Parque Ponta Negra, terá também a apresentação do grupo de axé Oz Bambaz. Saiba mais. 

Belém -  Música, dança e os brinquedos do Parque Ita fazem a animação das últimas noites de 2013 na orla de Belém. Confira as atrações. 

Palmas - A capital de Tocantins receberá 2014 com a animação do cantor sertanejo Michel Teló. A prefeitura de Palmas anunciou gasto de R$ 700 mil, recurso que segundo o órgão será financiado por empresas privadas e pelo Sebrae. Saiba mais. 

Rio Branco - A animação é garantida por grupos nacionais que se apresentam durante toda a noite, bem como pela tradicional queima de fogos. Confira a programação

Boa Vista - A grande atração nacional da noite será o cantor Tiago Brava, conhecido no País como o “rei do arrocha”, referência ao ritmo musical apresentado pelo artista. Saiba mais.

Porto Velho - A programação oficial não foi divulgada. 

Macapá - Além da queima de fogos, o público poderá assistir a apresentações de bandas, grupos gospel, grupos de teatro e dança. Confira a programação completa.

REGIÃO CENTRO-OESTE

Brasília - A programação da festa do réveillon 2014 em Brasília vai se dividir em dois espaços.  Na Esplanada, a atração principal é o sertanejo Luan Santana. Já na Prainha, ponto tradicional de manifestações de religiões de matriz africana na passagem do ano, terá show de Marienne de Castro. As duas festas serão gratuitas. Confira a programação completa. 

Goiânia - A festa contará com apresentação de Daniela Mercury e do sertanejo Leonardo na noite do dia 31 de dezembro. Confira a programação completa. 

Campo Grande - A programação oficial não foi divulgada. 

Cuiabá - A programação oficial não foi divulgada. 

 

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário