one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Cantor Gilberto Gil

Imagem:

Compartilhar:

Confira a programação do Ano Novo em Salvador

Criado em 16/12/13 12h47 e atualizado em 17/12/13 11h41
Por Portal EBC

Gilberto Gil
Réveillon 2014 da capital baiana confirma shows de diversos artistas, entre eles Gal Costa, Gilberto Gil e Caetano Veloso (Foto: Bettina Neuefeind/Creative Commons)

A capital baiana vai receber 2014 com quatro dias de festa. Anunciados no último dia 13, mais de 18 artistas vão participar das apresentações durante a celebração do ano novo. As principais atrações são Gal Costa, Caetano Veloso e Gilberto Gil, que sobem ao palco na noite do dia 31/12.

Confira a programação do réveillon em outras capitais brasileiras

As festas serão realizadas entre os dias 29/12 e 01/01, a partir das 20h30, em um palco montado na Praça Cairu, em frente ao Mercado Modelo. O local foi escolhido devido à localização central e à facilidade de dispersão da população.

Vários pontos da cidade terão queima de fogos. A principal delas, com 14 minutos de duração, será realizada no pier do Distrito Naval. No primeiro dia de 2014, a cidade recebe novamente o Por do Som, comandado por Daniela Mercury e convidados, além de shows de Ilê Aiê e Olodum.

A segurança do evento ficará por conta da Polícia Militar, que destacará 1,5 mil policiais por dia de festa. A Avenida contorno ficará fechada durante parte do dia, e a população poderá se deslocar pela cidade por transporte público, que funcionará durante 24 horas.

Segundo o prefeito de Salvador, ACM Neto, a programação da cidade será o maior conjunto de festas gratuitas do país. "O réveillon vai ser a segunda maior festa de Salvador, atrás apenas do carnaval. Vamos disputar com o Rio de Janeiro para fazer a maior festa do Brasil", afirmou, durante o anúncio dos convidados.

Confira a programação de shows:

Domingo (29/12)
Paralamas do Sucesso
Filhos de Jorge
Jú Moraes
Araketu
Aviões do Forró

Segunda-feira (30/12)
Claudia Leitte
Anitta
Nando Reis
Muzenza
BaianaSystem

Terça-feira (31/12)
Gal Costa
Caetano Veloso
Gilberto Gil
Saulo
Pablo

Quarta-feira (01/01)
Por do Som: Daniela Mercury e convidados
Ilê Aiyê
Olodum

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário