one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


TV Piá

Imagem:

Compartilhar:

Terminam neste domingo as inscrições para Prêmio Cultura Hip Hop

Criado em 18/10/14 10h26 e atualizado em 07/07/16 14h20
Por Agência Brasil Edição:Beto Coura

Termina amanhã, domingo (19), o prazo para inscrição de projetos na 2ª edição do Prêmio Cultura Hip Hop 2014, do Ministério da Cultura. Serão selecionadas 170 iniciativas para receber dinheiro a ser usado na execução do projeto. Podem participar propostas de shows, arranjos, vídeos, discos; arquivos audiovisuais, sites, seminários; cursos livres e oficinas relacionados ao hip hop.

Serão distribuídos 20 prêmios de R$ 20 mil para instituições privadas sem fins lucrativos e 150 prêmios de R$ 14,3 mil para pessoas físicas.

Leia também:
Encontro aproxima grupos teatrais de programadores de festivais

A intenção do concurso é estimular ações inovadoras que promovam a linguagem artística e incentivar a participação das pessoas que se destacam no hip hop.  Busca ainda contribuir para o reconhecimento do hip hop como elemento da cultura brasileira.

As inscrições devem ser enviadas pelos correios para o endereço: Prêmio Cultura Hip Hop 2014; Centro da Música/Funarte, Rua da Imprensa, nº 1, sala 1308; Cep 20030-120, Rio de Janeiro (RJ). 

Editor Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário