one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Daniela Mercury é atração do carnaval no Maranhão

Imagem:

Compartilhar:

Réveillon 2015: queima de fogos de 17 minutos marca virada em Fortaleza

Criado em 05/12/14 11h47 e atualizado em 18/03/16 15h15
Por Portal EBC

Para celebrar a chegada do ano novo, a capital cearense contará com apresentações de Daniela Mercury, J Quest, Bruno e Marrone, O Rappa e Marcos e Belutti. Atrações como Coleguinhas, Solteirões, Luiz Marcelo e Gabriel, Patrulha, Paulo José, Banda Acaiaca e a Banda Zero 85 também estão na programação. O evento, promovido pela prefeitura da cidade, será realizado no Aterro da Praia de Iracema.

Daniela Mercury é atração do carnaval no Maranhão
Daniela Mercury será grande atração do réveillon de Fortaleza (Foto: Divulgação/Secom)

Uma queima de fogos de 17 minutos enfeitará o céu de Fortaleza na virada do ano. A festa terá inicio às 18h do dia 31 de dezembro e tem previsão de término às 6h do dia 1º do novo ano. O evento contará também com apresentação humorística e de DJ's na tenda eletrônica.

Confira a programação do réveillon em outras capitais brasileiras

De acordo com a Prefeitura, para a realização do evento 160 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) participaram do plano operacional que terá início na noite de 30 de dezembro. O local terá segurança reforçada com ações integradas de segurança e do corpo de bombeiros, em conjunto com o Governo do Estado.

O transporte coletivo nos dias 31/12 a 01/01 reduzirá o valor da passagem para R$ 1,60 (inteira) e R$ 0,80 (meia). Além das 19 linhas disponíveis na região, serão disponibilizados para os participantes da festa 110 linhas extras e 7 linhas especiais, que terão horário estendido até as 4h da manhã do dia 01/01.

*Com informações da Prefeitura de Fortaleza
*Colaborou Carol Lira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário