one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Michel Teló

Imagem:

Compartilhar:

Revéillon 2015: São Paulo terá show de Michel Teló

Criado em 29/12/14 17h15 e atualizado em 30/12/14 10h26
Por Portal EBC

A Prefeitura de São Paulo preparou uma grande festa para o revéillon da Avenida Paulista. A Banda Gin, ganhadora do concurso nacional Batalha das Bandas, fará a abertura às 19h30.

Os cantores Danilo Reis e Rafael, além de Kim Lirio, Lui Medeiros e Romero Ribeiro, se apresentarão em seguida. Michel Teló será o destaque da noite. Além do cantor sertanejo, o grupo Art Popular e a banda Strike também animarão a virada.

Confira a programação do Réveillon em outras capitais brasileiras

À meia-noite, o público presente poderá assistir a um show piroctécnico que criará o efeito de um portal de luz simbolizando a entrada no novo ano. Haverá também números no palco e telões posicionados em toda a avenida.

A escola de samba Mocidade Alegre, vencedora do Carnaval 2014, abrirá 2015 com apresentação a até às 2h30 do dia 1º de janeiro.

No último dia do ano, o metrô funcionará em horário especial durante a madrugada. As estações das Linhas 1-Azul, 2-Verde (exceto a estação Trianon-Masp), 3-Vermelha e 4-Amarela estarão liberadas para embarque até as 2h do dia 1°. Após esse horário, apenas as estações Paraíso, Brigadeiro, Consolação e Paulista continuarão abertas.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário