one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Ponte Deputado Darcy Castello de Mendonça (Terceira Ponte), que liga Vitória a Vila Velha (ES)

Imagem:

Compartilhar:

Réveillon 2015: Vitória terá queima de fogos em Camburi e Santo Antônio

Criado em 30/12/14 19h06 e atualizado em 30/12/14 19h43
Por Portal EBC

O samba será o rimo mais tocado na festa de virada de ano em Vitória. A Prefeitura de Vitória organiza o evento, que terá o cantor Amaro Lima e as bandas Pele Morena e Kalifa. Os shows serão realizados entre os quiosques 6 e 7 da orla de Camburi, a partir das 21h. À meia-noite, 16 minutos de queima de fogos sairão de quatro balsas ancoradas no mar de Camburi.

Confira a programação do Réveillon em outras capitais brasileiras

Na Prainha de Santo Antônio, além da tradicional queima de fogos, haverá shows dos grupos Cheiro da Cor e do cantor de samba rock Leandro Mello. A Escola de Samba Novo Império inicia a programação da noite a partir das 20h.

Tendas
No Revéillon, a organização do evento oferecerá o serviço gratuito de tendas na praia de Camburi . Serão 471 espaços, de 25 metros quadrados cada, localizados entre o píer de Iemanjá e a área de skate. Para reservar um espaço é necessário apresentar RG e CPF nos guichês 9 e 10 do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitório Nunes da Motta, 220, na Enseada do Suá. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, de 8 às 17h.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário