one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Acompanhe a apuração do carnaval 2015 no Rio de Janeiro

Criado em 17/02/15 20h09 e atualizado em 06/01/16 10h59
Edição:Portal EBC

Doze escolas de samba disputam o título da divisão especial do carnaval do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (18). A apuração dos resultados dos desfiles ocorridos no último domingo (15) e segunda-feira (16) acontece a partir das 16h45 (horário de Brasília). Para ouvir a transmissão, clique no player abaixo: 

A partir das 16h, as rádios MEC AM, Rádio Nacional AM do Rio e Rádio Nacional AM de Brasília transmitem e comentam a apuração do desfile das agremiações que compõem o principal grupo de escolas de samba do Rio de Janeiro.

Saiba como é feito o julgamento das escolas de samba e os quesitos avaliados

Ao todo, os jurados vão escolher quem foram os melhores dos desfiles nos quesitos bateria, samba-enredo, harmonia, evolução, enredo, alegorias e adereços, fantasias, comissão de frente, mestre-sala e porta-bandeira. Em todos os quesitos, quatro jurados vão dar as notas e a menor é descartada.

A escolas que desfilaram neste ano pelo Grupo Especial foram: Viradouro, Mangueira, Mocidade, Vila Isabel, Salgueiro, Grande Rio, São Clemente, Portela, Beija-Flor, União da Ilha, Imperatriz e Unidos da Tijuca.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário