one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Carnaval de Rua 2014 - Nesta terça-feira (4) de carnaval, a Orquestra Voadora fez a festa dos foliões do Rio de Janeiro.

Imagem:

Compartilhar:

Pré-carnaval carioca: blocos continuam fazendo a festa

Criado em 01/02/15 11h10 e atualizado em 18/03/16 15h15
Por Akemi Nitahara Edição:Alberto Mendonça Coura Fonte:Agência Brasil

Bloco de rua Tamborim Sensação abre carnaval não oficial no centro do Rio (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Blocos de rua fazem a festa em diversos bairros do Rio de Janeiro Tomaz Silva/Agência Brasil

Continuando a folia do pré-carnaval no Rio de Janeiro, hoje (1º) os foliões da zona sul podem curtir a festa democrática de Momo nos blocos Me Esquece, às 10h na Rua Jardim Botânico, esquina com Pacheco Leão; Volta, Alice, também às 10h, na Rua Alice, em Laranjeiras; Vira-Lata, no mesmo horário, em São Conrado, na esquina da Avenida Prefeito Mendes de Moraes com Rua Herbert Moses; Calma, Calma Sua Piranha, às 11h na Rua Visconde de Caravelas, em Botafogo; e Blocão, para levar os bichos às 16h na altura do Posto 6 de Copacabana.

No centro tem os blocos Estratégia às 16h, na Praça Tiradentes, e Coração das Meninas às 17h, na Praça da Harmonia. Na Tijuca, o bloco Vai Tomar no Grajaú anima a Rua Engenheiro Richard a partir das 16 e o Vou Treinar e Volto Já sai no mesmo horário na Rua Martins Pena.

Na zona norte, os foliões da Vila Valqueire se encontram no bloco Meu Amor Eu Vou Ali, às 13h; O bloco Bigodinho Esticado sai às 14h no Méier; O Boi da Vila da Penha se concentra às 17h na Rua Apia; e na Pavuna a folia fica por conta do bloco Se Deixar eu Boto, às 19h. Na Ilha do Governador, tem os bolcos Se Cair Eu Como, ao meio dia, na Freguesia; e Foliões do Rio, às 17h, no Jardim Guanabara. A zona oeste recebe o bloco Oba Oba do Recreio, às 17h na Avenida Lúcio Costa.

Na Sapucaí, a partir das 19h30 tem o ensaio técnico das escolas de samba União da Ilha, Portela e Salgueiro, com acesso gratuito.

Editor: Alberto Mendonça Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário