one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Diversidade da cena cultural Brasileira

Criado em 19/03/15 10h27 e atualizado em 19/03/15 10h48
Por Estúdio Móvel Fonte:TV Brasil

O Estúdio Móvel recebe o cantor, compositor e baixista Pedro Mann. A música está no seu dia a dia desde criança, aos oito anos começou fazer aulas de piano e despertou para a música sob influência do violão clássico da mãe. Na adolescência, a formação clássica deu espaço para os acordes enérgicos do rock e ele se encantou especificamente pelo baixo. Em seguida vieram as bandas Inox e Bondesom, nessa última permaneceu mais de dez anos e acompanhou artistas consagrados como Geraldo Azevedo, Armandinho e Carlos Malta. Já como baixista, ele se apresentou com Roberta Sá, Forroçacana, Nicolas Krassik, Thaís Gulín, Qinho, João Suplicy, Antonia Adnet, entre outros.

Depois de tanta estrada ele se sentiu a vontade pala lançar o seu primeiro álbum solo O mundo mora logo ali (2013). No programa, Pedro comenta a experiência de se lançar em carreira solo e fala do novo disco da banda Bondesom, o álbum Três.

Quem também marca presença no Estúdio Móvel é o múltiplo Alexandre Wacker. Ele tem quinze anos de profissão e a arte. Radialista, roteirista, autor, diretor e professor, possui um trabalho reconhecido como educador social nas periferias do Rio de Janeiro e em projetos como o Sem Tabu na Escola, que amplia o conhecimento e as discussões sobre sexualidade, utilizando o cinema de animação. A partir dessas experiências e por acreditar na força mobilizadora do cinema, Alexandre Wacker, convidado do Estúdio Móvel criou o Festival Cine Curtas Lapa que chega à terceira edição e amplia suas ações para outras capitais.

Completando o programa, papo com o fotógrafo e diretor de teatro Diego Bresani. Ele trabalha com fotografia profissionalmente desde 2001. É sócio-fundador do Estúdio Califórnia, estúdio de imagem que trabalha com fotografia Publicitária e Retratos. Seu trabalho ganhou reconhecimento no Brasil com a circulação de retratos de alguns artistas brasileiros e persoladidades importantes de Brasília, tais como Sebastião Salgado, Erasmo Carlos, Ellen Oléria, Juliano Cazarré, Jean Wyllys, Jair Bolsonaro, Marta Suplicy e muitos outros.

Assista na íntegra: 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário