one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Estúdio Móvel recebe a banda A Fase Rosa

Criado em 19/03/15 10h45 e atualizado em 07/07/16 16h46
Por Estúdio Móvel Fonte:TV Brasil

A cena musical independente de Minas Gerais marca presença no Estúdio Móvel. Depois de dois EP’s e seu último álbum Homens Lentos de 2013, A Fase Rosa lança sua mais recente e quarta obra intitulada Leveza. Uma mistura de tons mineiros que reinventa a sonoridade da canção.

O quarteto formado pelos jovens e talentosos artistas Fernando Monteiro (bateria e voz), Rafael José (guitarra e voz), Rodrigo Magalhães (baixo e voz) e Thales Silva (guitarra e voz) buscam renovar os ritmos brasileiros mais populares com uma estética moderna e urbana. No programa eles fazem um faixa a faixa do novo disco e falam mais sobre a produção independente no Brasil.

Liliane Reis aproveitou a presença do bailarino, coreografo e professor Paulo Caldas no festival PODfest (2014) para conhecer mais a sua trajetória: Ele é diretor da Staccato Dança Contemporânea, também é idealizador e diretor da Dança em Foco – Festival Internacional de Vídeo & Dança, primeiro evento brasileiro dedicado exclusivamente à interface vídeo/dança.

No quadro Coletivo, o Estúdio Móvel entrevista a banda carioca Studo Mudo. O conjunto arrisca em uma sonoridade peculiar, misturando a música clássica com rock sem perder a brasilidade. Recentemente lançaram o disco Gavanas, um álbum pensado, ensaiado e bebido no Bairro da Gávea no Rio de Janeiro. 

Assista na íntegra:

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário