one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Marcia Zanelatto participa do Estúdio Móvel

Criado em 19/03/15 10h54 e atualizado em 19/03/15 11h01
Por Estúdio Móvel Fonte:TV Brasil

A cena independente de Pernambuco percorre o Brasil e mostra com quantos solos de guitarra se faz um bom rock! Online, Liliane Reis bate papo com o vocalista e guitarrista da banda Quarto Astral, Thiago Brandão, direto de Candeias, Pernambuco. A banda é conhecida por fazer um Rock Progressivo Psicodélico Astral. Com um EP e um DVD na bagagem, eles chegam agora com o álbum Quarto Astral na Quinta Dimensão

Com rock correndo pelas veias, o duo A Batida que seu coração pulou, formado por Daniele Vallejo e Jean Albernaz, consegue de fato exteriorizar através de suas músicas aquela batida que faz o coração pular! Ambos faziam parte da cena musical independente do Mato Grosso do Sul, nadando contra a corrente do sertanejo universitário, cada um com um projeto diferente. Foi em uma dessas voltas que a vida dá, na estrada para o Rio de Janeiro, dividindo a saudade e a paixão pelo rock que a banda se formou. Com influências da música country, tocando um som direto e com letras febris - tanto para amor, quanto para raiva - A Batida que seu coração pulou completa o Estúdio Móvel deixando a vontade de desligar a TV e correr para o próximo show da banda!

Escrever é a praia da última convidada do Estúdio Móvel de hoje!  Liliane Reis conversa com autora, dramaturga, roteirista, poeta e diretora de teatro Marcia Zanelatto. Frequente parceira nas peças e filmes de Domingos de Oliveira, ela também é professora do núcleo de roteiro da CAL. No programa, ela fala sobre o início da carreira e das suas mais recentes obras artísticas, as peças Deixa Clarear, uma homenagem a cantora Clara Nunes e Desalinho, inspirada nos poetas portugueses Fernando Pessoa e Florbela Espanca.

Assista na íntegra:

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário