one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Zé Rico, da dupla José Rico e Milionário, morre aos 68 anos

Criado em 03/03/15 15h41 e atualizado em 07/07/16 14h20
Por Portal EBC

Morreu nesta terça-feira (03/03) o cantor José Rico, que ficou conhecido em todo o país ao fazer parte da dupla Milionário e Zé Rico. A informação foi confirmada por volta das 15h pela assessora do cantor, Amália Barros, pela rede social Instagram, e também com uma nota oficial na página oficial da dupla no Faecbook.

A morte teria sido causada por complicações no coração e nos rins. Ele estava internado em um hospital de Americana, no interior de São Paulo.

Zé Rico
Creative Commons - CC BY 3.0 - Zé Rico morreu aos 68 anos

Divulgação/Facebook

Milionário e José Rico se tornaram conhecidos como "as gargantas de ouro do Brasil" a longo da careira na música sertaneja. O primeiro disco da dupla foi gravado em 1973 e, desde então, foram vendidos cerca de 35 milhões de álbuns enre os 29 tisulos lançados pelos artistas. A dupla chegou a ficar separada por três anos, na década de 1990. O trabalho mais recente de Milionário e José Rico é o álbum Atravessando Gerações, de 2008, que foi lançado com um DVD que leva o mesmo nome.

José Alves dos Santos, o José Rico, passou a adotar o sobrenome com o qual ficou conhecido por ter sido criado, desde a infância, na cidade de terra Rica, no interior do Paraná.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário