one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Ouça música clássica online na MEC FM

Criado em 28/04/15 10h36 e atualizado em 28/04/15 10h44
Por Site das Rádios EBC Fonte:

Se você gosta de música clássica ou está querendo saber mais sobre os grandes nomes do gênero, precisa ouvir a emissora de rádio MEC FM, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A música clássica preenche quase 90% de toda a sua grade de programação. Os maiores nomes da história da música nacional ou internacional são ouvidos pela interpretação das grandes orquestras, solistas, grupos de música de câmara e corais, por exemplo.

Conheça a programação de música clássica da MEC FM

Acesse a página da MEC FM

Os compositores brasileiros têm uma grande participação no conteúdo veiculado na programação. A MEC FM, com o repertório dedicado à música de concerto, é a única na cidade do Rio de Janeiro cumprindo o papel de difusão deste importante segmento cultural.

 O jazz e a música instrumental brasileira e estrangeira também têm espaço na programação. São 24 horas no ar, todos os dias da semana, sendo que a maior parte é feita ao vivo. 

No Rio de Janeiro, o dial da MEC FM é 98,9MHz. Mas os ouvintes de todo o Brasil podem acompanhar a emissora através da internet. A partir do dia 10 de maio, a emissora passa a operar na frequência de 99.3 MHz

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário