one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Mariana Ximenes na reestreia do Revista do Cinema Brasileiro

Criado em 29/05/15 08h57 e atualizado em 07/07/16 14h25
Por Revisa do Cinema Brasileiro Fonte:TV Brasil

No estúdio, a atriz Mariana Ximenes revela seus novos projetos que estão para entrar em cartaz nas telonas. Em 2015, a atriz está no elenco de diversos filmes e ainda arranjou tempo para produzir.

A equipe do Revista subiu o Morro do Vidigal e trouxe imagens do set de O Vento Frio Que A Chuva Trás, além de entrevistas com o diretor Neville D'Almeida, o ator e roteirista Michel Melamed, a atriz Bruna Linzmeyer e o ator e dramaturgo Mario Bortolotto. Baseado na peça homônima do Bortolotto, o filme se passa em uma festa particular na favela do Vidigal.

O diretor Leonardo Lacca e o ator Irandhir Santos comentam o filme Permanência, baseado no curta-metragem Décimo Segundo, do mesmo diretor, em que um casal de atores revive seus personagens.

No segundo bloco, o destaque é o curta-metragem Loja de Répteis. O diretor, Pedro Severien, explica o processo técnico de realização do filme, comenta a interpretação dos atores e a cenografia.

Assista na íntegra: 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário