one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Cantor Cristiano Araújo morre em acidente de carro, aos 29 anos

Criado em 24/06/15 09h15 e atualizado em 24/06/15 09h51

Morreu em um acidente de carro, na manhã desta quarta-feira (24/06), o cantor sertanejo Cristiano Araújo. Ele tinha 29 anos e voltava de um show em Itumbiara (GO), quando veículo em que ele estava saiu da pista e capotou. A batida ocorreu por volta das 3h30, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.

Cantor Cristiano Araújp
O cantor Cristiano Araújo Crédito: Facebook/Cristiano Araújo

A namorada de Cristiano, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O cantor foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo em seguida foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.

Mais duas pessoas estavam no carro: o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo. Eles sofreram ferimentos leves e também foram transferidos para a capital goiana.

O velório de Cristiano Araújo será realizado no Ginásio Goiânia Arena, em horário ainda a ser definido.

Carreira

Nascido em uma família de músicos, Cristiano Araújo começou a compor aos 10 anos, e gravou o primeiro CD três anos mais tarde. Em 2011, lançou CD e DVD que o alçaram ao sucesso com a música "Efeitos", uma parceria feita com o cantor Jorge, da dupla Jorge e Matheus.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário